Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Urbia lança tirolesa mais alta das Américas

Urbia lança tirolesa mais alta das Américas dentro do Parque Nacional da Serra Geral como novo atrativo de aventura do cânion Fortaleza Situada a 1.099 metros de altitude em relação ao nível do mar, a tirolesa do cânion Fortaleza foi idealizada para proporcionar aos visitantes a sensação de sobrevoo sobre uma das fendas do cânion com aproximadamente 900 metros de profundidade e possibilidade de uso por até três pessoas simultaneamente.

 

A Urbia lançou no dia 7 de julho um novo equipamento de aventura para os turistas que visitam o cânion Fortaleza, dentro do Parque Nacional da Serra Geral, em Cambará do Sul (RS). A tirolesa mais alta das Américas foi idealizada para proporcionar a sensação de sobrevoo sobre as fendas do cânion. O ponto de partida fica no Alto do Mirante, situado a aproximadamente 1.099 metros de altitude em relação ao nível do mar. Já o ponto de chegada é perto do estacionamento do Parque. Com seis cabos de aço, de 720 metros cada, a atração, que pode alcançar uma velocidade média de 30km/h, pode ser utilizada por até três pessoas por vez.

A experiência completa dura entre 5 e 10 minutos e está disponível para quem tiver peso entre 40kg e 110kg. A atração, disponível das 10h às 16h, é mais uma experiência promovida pela Urbia no Parque Nacional da Serra Geral, que já conta com o Balanço Infinito. A compra de ingressos pode ser efetuada diretamente na entrada da tirolesa ou na Urbia Store, dentro da área de convivência do Parque. O valor para curtir a aventura é R$ 150,00 por pessoa, a ser pago em dinheiro, débito, crédito ou PIX. É importante lembrar que a segurança de uma atividade de aventura é a prioridade máxima, por isso, os usuários estarão equipados com capacete e cinto de segurança fixado a uma "cadeirinha" própria para a prática. Um diferencial é que esta cadeira dispõe de um compartimento para guardar pequenos objetos, tais como celular e carteira. Os visitantes poderão deixar pertences volumosos em uma armário no ponto de partida e terão de voltar para buscá-los. Por motivos de segurança, o atrativo não opera em caso de chuva intensa e ventos fortes ou em outras condições climáticas adversas.

O QUE: Tirolesa

ONDE: Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral

HORÁRIO: Das 10h às 16h QUANDO: Todos os dias, excetos às terças-feiras

VALOR: R$ 150,00 por pessoa

COMPRA E MAIS INFORMAÇÃO AQUI

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Parques Horto Florestal e da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; áreas de visitação dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral (Cânions), situados em Cambará do Sul/RS; e recentemente foi vencedora da licitação de concessão das áreas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR.