Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

34º Festuris encerra e considerada o maior e melhor de todas as edições e lança edição dos 35 anos 

Em 2023, a melhor feira de turismo das Américas acontece de 9 a 12 de novembro

O 34º Festuris foi considerado o maior e melhor de todas as edições. Registrou um crescimento de 120% em relação a 2021, 16% comparado com 2019, mais de 2.700 marcas em exposição, 12.500 inscritos e mais de 40 destinos internacionais.

Abraços, emoção, homenagens, com propósito e alma. Assim, valorizando pessoas e trabalhos, ocorreu o tradicional encontro de encerramento do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado com a imprensa, autoridades e convidados. Durante a cerimônia na sala de imprensa do evento, no Serra Park, os CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello agradeceram o apoio e credibilidade do trade, imprensa e autoridades no evento


35º Festuris em 2023

O clima de expectativa para a 35ª edição do evento em 2023 cresceu em decorrência do sucesso da edição deste ano. Representando todas as entidades do setor de turismo do Rio Grande do Sul, Lúcia Bentz, presidente da Abav-RS, disse que o sucesso do evento é resultado da união de esforços da equipe do Festuris e da Abav RS. “Formamos uma seleção campeã”, afirmou ela.