Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Temperar – Cozinha & Mercado

 O que: Temperar - Cozinha & Mercado

Quando: 5 de julho (segunda-feira), das 19h às 21n

Quanto: acesso gratuito Inscrições: canal no YouTube SEGH

Programação 19h - Abertura 19h15min: Aula-show e bate-papo sobre gastronomia, hotelaria, turismo com o criativo e apaixonado pelo que faz Chef Marcos Livi.

Mediação: Amanda Tomazoni - Segh Jovem

21h: Encerramento do evento

Realização: departamento jovem do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh)

 

O momento é outro. Temperar se adapta aos novos tempos.


A terceira edição, O Temperar é inspirador. E novos tempos exigem adaptações. Com a pandemia, no ano passado o evento não aconteceu, mas em 2021 volta com força total, será um grande momento para compartilhar experiências.

Direto do Parador Hampel o Chef convidado Marcos Livi estará ao vivo falando sobre empreender na gastronomia, hotelaria e turismo, tudo temperado com apresentação de receita surpresa na aula-show.

A terceira edição do evento promovido pelo  – Região Uva e Vinho. O encontro segue com o propósito de ser fonte de inspiração e conteúdo para quem já empreende ou quer investir no ramo. 

Quem é o Chef Marcos Livi? Gaúcho natural de São Francisco de Paula, trocou o RS ainda no início da década de 1990 para estagiar em uma rede de hotéis em São Paulo depois de se formar em hotelaria na Escola Superior de Hotelaria Castelli (ESH). Passou por grandes casas de show, para depois mergulhar na gastronomia e na cultura do fogo. É um grande divulgador do Brasil e da serra gaúcha, apaixonado pelo fogo e pelo compartilhamento, Livi é um ícone da gastronomia brasileira. A sua maneira despretensiosa e criativa de cozinhar se destaca pela atenção que dá ao produtor e à experiência do cliente. Na sua trajetória, há passagens por grandes casas de shows, como Tom Brasil e Via Funchal, para depois mergulhar na gastronomia e na cultura do fogo. O chef, considerado o homem do fogo, está à frente do Grupo Bah que engloba os empreendimentos Parador Hampel, uma centenária hospedagem localizada na sua cidade natal, em São Francisco de Paula, palco para edições semanais do A Ferro e Fogo. Também pilota os bares Verissimo e Quintana, em homenagem aos grandes expoentes gaúchos da literatura e da poesia, além das casas Distrito Urbano, Brique, Hamburgueria C6, Napoli Centrale e Box Bioma Pampa. Cada projeto implementado por Marcos Livi percebe-se o amor pela cultura, pelo fogo e pela gastronomia da região sul do Brasil.

A mediação será de Amanda Tomazoni, presidente do SEGH Jovem.
A presidente do Segh Jovem, Amanda Tomazoni afirma “Esta edição tem gosto de superação. Seguimos valorizando a gastronomia, hotelaria e o turismo, com exemplos de empreendimentos e iniciativas de sucesso. O evento é mais um canal que a entidade empresarial(SEGH), disponibiliza para futuros e jovens empresários que procuram informações do setor”,


Segundo Para Gustavo Rech, Gestor de Projetos do Sebrae RS, “para o Sebrae é muito importante estar junto ao SEGH, este grande parceiro. Ações como esta para o setor de gastronomia e hotelaria, neste momento tão difícil e complexo, traz novas possibilidades para o empresário se inspirar em cases e de forma prática transformar este conhecimento em resultado para o negócio. Os projetos do Sebrae estão alinhados e direcionados a este tipo de inciativa