Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Sucos e Vinhos Nova Aliança são premiados.

No topo: Aliança recebe duplo ouro na 5ª Grande Prova Sucos de Uva do Brasil 2020

Suco recebeu 92 pontos no concurso realizado no Rio de Janeiro, em outubro.

O Suco de uva Aliança recebeu a mais alta distinção da 5ª Grande Prova Sucos de Uva do Brasil 2020. O concurso premiou a excelência do suco da Cooperativa Nova Aliança com 92 pontos e duplo ouro.

O suco Aliança foi avaliado por 31 jurados, que degustaram, às cegas, 67 sucos de uva. 

 

Grande Prova Vinhos do Brasil 2020

Concurso, realizado no Rio de Janeiro, em outubro, concedeu nove medalhas de ouro e uma de prata aos vinhos finos e os espumantes da linha Aliança

A tradição e a excelência que se renova a cada concurso. Os vinhos finos e os espumantes da Vinícola Aliança foram agraciados com 10 medalhas na 9ª Grande Prova Vinhos do Brasil 2020, sendo nove de ouro e uma de prata. Os exemplares ficaram com pontuações entre 91 e 86.

No concurso, foram premiados os vinhos finos tintos Pinot Noir, Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat e Ancellotta, e os brancos Moscato e Chardonnay. Na linha de espumantes, receberam distinções os Moscatel, Moscatel Rosé e Brut Rosé.

 

A Grande Prova Vinhos do Brasil, idealizada e organizada pelo Grupo Baco Multimídia. Nesta edição, mais de 1200 amostras de vinhos e espumantes foram degustadas por um júri de 31 avaliadores.

 

 

 

Sobre a Cooperativa Nova Aliança

A Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança é fruto da união de cinco tradicionais cooperativas vitivinícolas da Serra Gaúcha: a Cooperativa Aliança e a Cooperativa São Victor, de Caxias do Sul; a Cooperativa São Pedro e a Cooperativa Santo Antônio, de Flores da Cunha; e a Cooperativa Linha Jacinto, de Farroupilha. Hoje, a Nova Aliança conta com mais de 700 associados, distribuídos em três distintas regiões vitivinícolas: Serra Gaúcha, Encruzilhada do Sul e Campanha Gaúcha.

A Nova Aliança possui uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva integral da América Latina. Desde 2013, a produção de suco e, a partir de 2014, o envase de vinho e de espumante, estão concentrados na sede da Cooperativa, em Flores da Cunha.