Café Colonial, Giardino e Empório - Famiglia Pezzi

FAMIGLIA PEZZI - Café Colonial, piqueniques, rodízios de biffe, hospedagem, empório e espaço para eventos.

A Famiglia Pezzi é o destino ideal para um dia tranquilo e recheado de delícias. Você escolhe se quer café colonial ou um piquenique no Giardino. Ainda pode adquirir os produtos coloniais no Empório! Aos sábados oferece jantar com rodízio de bifes (consultar datas e reserva). Oferecem um ambiente acolhedor para eventos familiares, religiosos e empresariais. Local tranquilo,  espaço para atividades ao ar livre, cercado verde, para você desfrutar e curtir o cantar dos pássaros e o som gostoso da água do rio.O restaurante trabalha com comida colonial e  italiana. Tudo mediante agendamento prévio.

Horário de atendimento:

Sábados das 13h às 17h - Sábados servem piquenique (com reserva)
Domingo das 9h às 17h  - Domingos das 11h30 às 15h café colonial e piquenique das 13h às 17h (ambos com reserva)

Contato pelo fone/whats 54 99979.5396 ou 51 99809.3885

Endereço: Estrada Municipal do Imigrante, 15247, Nova Palmira, Vila Cristina - Caxias do Sul.

www.facebook.com/famigliapezzicafecolonial

www.instagram.com/famigliapezzicafecolonial/



 

Famiglia Pezzi: um refúgio com saborosa gastronomia

Propriedade tem hospedagem, café colonial, restaurante e muita natureza

 

Gastronomia farta e deliciosa, um jardim em meio à paz oferecida pela natureza,  hospedagem familiar e atendimento super acolhedor. Todos esses benefícios você encontra em um só lugar: a propriedade Famiglia Pezzi, em Via Cristina. O negócio surgiu em 2018 e vem referendado por muitos anos trabalho dos proprietários com gastronomia. Jaime e Loiva Pezzi trabalham com restaurante há décadas. “Meus pais sempre estiveram ligados à gastronomia e, em 2018, decidimos oferecer mais do que comida. Assim nasceu a Famiglia Pezzi”, conta Daiane, que trabalha com os pais.

São tantas atrações, que vamos dividir por partes. Começamos, claro, falando da comida. O café colonial é uma das principais atrações do lugar e também chega com história familiar. “Quem ensinou a minha mãe a cozinhar foi a minha nona (Maria Aurora Pezzi), que é de origem italiana”, diz Daiane. Só isso já garante o sabor incrível das diversas opções de bolos e demais acompanhamentos servidos. Dê uma olhada nas fotos para começar a salivar. Além disso, é claro, a tradição do restaurante segue, e um dos destaques é o rodízio de filés servidos aos sábados à noite.

Ficou interessado em provar os dois cardápios? Não precisa se programar para ir duas vezes. A Famiglia Pezzi trabalha com hospedagem familiar até o prédio da pousada ficar pronto. Ou seja, você pode passar um fim de semana inteiro curtindo esse lugar lindo. No meio da tarde, tem a chance de fazer um piquenique na grama, também servido por eles, e, é claro, desconectar dessa vida acelerada e curtir a natureza ao som dos passarinhos. Para isso tudo, porém, um detalhe é muito importante. Qualquer um dos serviços que você quiser usufruir precisa ser agendado. “Somos nós que trabalhamos aqui e preparamos tudo, então é necessário se programar, porque atendemos até um certo limite de pessoas”, reforça Daiane.

São dois passos simples: entrar em contato para agendar e pegar a estrada. Programe-se para essa experiência. Garantimos que vai valer muito a pena!

 
CLIQUE AQUI PARA TRAÇAR A ROTA ATÉ O LOCAL