Festa das Colheitas investirá em medidas de prevenção para o coronavírus durante o evento

Festa das Colheitas investirá em medidas de prevenção para o coronavírus durante o evento

A Festa das Colheitas, evento multissetorial promovido pela Festa da Uva, começará nesta sexta-feira (13) em Caxias do Sul. A Comissão Comunitária da Festa da Uva compreende e está ciente da atual situação relacionada ao novo coronavírus em todo o mundo e acompanha de perto a evolução do vírus em Caxias do Sul e em toda a Serra Gaúcha.

Por isso, a Comissão entende que é preciso estar fortemente preparado para lidar com a prevenção do vírus. De forma conjunta com a Secretaria Municipal da Saúde, a orientação que a Festa das Colheitas repassa aos expositores e ao público é que a organização do evento investirá em ações com este foco: na prevenção.

Haverá mais de 50 litros de álcool em gel dispostos em pontos estratégicos e profissionais responsáveis pela limpeza atuarão em tempo integral na higienização de pontos em que há circulação intensa de pessoas. “A nossa festa é um evento local, e ressaltamos que estaremos agindo com muito cuidado e iniciativas voltadas à prevenção”, afirma a presidente da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon.

A Comissão Comunitária da Festa da Uva, no entanto, acompanha os desdobramentos da evolução do vírus na Serra Gaúcha e está atenta às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, caso seja necessário, o evento terá nova data de realização. No entanto, até o momento, a programação está mantida.

O evento ocorre nos dias 13, 14 e 15, 20, 21 e 22, 27, 28 e 29 de março no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. Toda a programação é gratuita.

O que tem para fazer em Caxias do Sul?
Deixa teu celular ai em baixo e recebas varias dicas de eventos que aacontecem na sua cidade ;)