Guia de Caxias do Sul
Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

01/10/2015

Feira do Livro: primeiro final de semana tem cinema e shows

A 31ª edição da Feira do Livro de Caxias do Sul iniciou nesta sexta-feira. As bancas abriram ao público ao meio dia. Diversas atividades estão programadas para o período do evento, até 18 de outubro. Além das atividades programadas na Praça Dante Alighieri, há muitas outras em diferentes pontos da cidade, como na Estação Férrea.

Confira a programação completa da Feira do Livro de Caxias do Sul

O projeto Cinema na Estação realiza três sessões especiais de animação para o público infantil no sábado, dia 3, na Estação Férrea. Serão exibidos os filmes “Zarafa,” às 12h e “Uma Aventura Lego,” às 14h. Também no sábado, às 16h30min, a Orquestra Municipal de Sopros se apresenta com a participação especial do artista Nei Lisboa.

No domingo, dia 4, a Estação recebe o 2º Encontro do Louvor de Caxias do Sul. A programação inicia às 14h com apresentações de artistas locais e às 16h a atração nacional a dupla gospel, Rick e Renan - A Dupla Gospel do Brasil. No show será lançado o 2ºCD Coletânea de Louvor, com as melhores músicas dos cantores evangélicos de Caxias do Sul. 

Durante todo o período da Feira, a Biblioteca Parque do Largo da Estação recebe a Exposição Pequenos Artistas - O alegre e colorido mundo do artista Gustavo Rosa: Arte simplesmente acontece. A exposição fica aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30min, e nos dias de exibição dos filmes. <span 13px;="" line-height:="" 20.8px;"="">Todas ações têm entrada franca.

A 31ª Feira do Livro de Caxias do Sul e o 2° Entrelinhas encerram no dia 18 de outubro. 

Leia mais sobre outras atrações da Feira do Livro no site do evento

Foto: Facebook Secretaria Municipal da Cultura/Divulgação


Veja outras matérias sobre a Feira do Livro de Caxias do Sul
Começa nesta sexta-feira a 31ª Feira do Livro de Caxias do Sul
Caxias do Sul se prepara para mais uma Feira do Livro
Escritor Uili Bergamin é patrono da Feira do Livro 2015

 
Voltar
Compartilhar: