Evento nos pavilhões da Festa da Uva apresenta imóveis para venda ou locação | Guia de Caxias do Sul 

Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

22/10/2015

Evento nos pavilhões da Festa da Uva apresenta imóveis para venda ou locação

A primeira edição do Salão do Imóvel Assimob segue até domingo, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. O objetivo do evento é consolidar a Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul como o órgão representativo das melhores e mais tradicionais imobiliárias de Caxias do Sul, bem como fortalecer o segmento imobiliário. 

“Pretendemos tornar o evento anual, ocorrendo sempre no segundo semestre. Essa iniciativa fortalece não só a Assimob e suas empresas associadas, mas também serve como referência para o público que deseja adquirir ou alugar imóveis para residência, negócio ou investimento, aproveitando oportunidades exclusivas e condições diferenciadas”, destaca o presidente da entidade, Fernando Gonçalves dos Reis.
Nesta sexta a visita pode ser feita das 14 horas às 21 horas. No final de semana, o funcionamento é das 10 horas às 20 horas. 
 
Confira  a programação e as atrações do Salão do Imóvel, divulgados no site da Assimob:
 
1.   Bons negócios
O Salão do Imóvel Assimob oferece empreendimentos para venda ou locação aos mais variados públicos e faixas de renda, comercializados ou agenciados pelas imobiliárias associadas à Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (Assimob).
 
2.   Imobiliárias participantes
São 15 imobiliárias já consolidadas no mercado de Caxias do Sul que estarão expondo seus imóveis, para venda ou locações, durante o Salão do Imóvel Assimob. São elas: Ada Experiência Imobiliária, Avanti Imóveis, Casanobre, Ello D’Arrigo Negócios Imobiliários, Exemplo Negócios Imobiliários, Fulcher Imóveis, Gonzatto Imóveis, Imobiliária Imofar, Inovação Negócios Imobiliários, Metro Quadrado Imóveis, Imobiliária Minetto, Perfil Imóveis, Pioner Imobiliária, Prolar Imobiliária Inteligente e Villa Real Imóveis.
 
3.   Realizar sonhos
Pessoas que sonham em ter a casa própria, em mudar para um apartamento maior ou mesmo empreender e conquistar independência financeira encontrarão no Salão do Imóvel Assimob excelentes ofertas de imóveis (prontos ou na planta), com valores que cabem no bolso, além das mais variadas opções de negociação e financiamento.
 
4.   Ofertas exclusivas em alugueis
Se o objetivo é alugar, seja um imóvel residencial ou corporativo (salas, pavilhões), no Salão do Imóvel haverá as melhores opções, com preços e condições exclusivas.
 
5.    Segurança
Em uma época na qual todos buscam confiabilidade e segurança, no Salão do Imóvel Assimob é possível encontrar, em um mesmo espaço, empresas sérias, consolidadas no mercado imobiliário de Caxias do Sul, que oferecem produtos e serviços para deixar os clientes e visitantes do evento tranquilos na hora de negociar.
 
6.   Oportunidades para investidores
Quem é investidor e deseja boas oportunidades, o Salão do Imóvel Assimob vai oferecer os melhores imóveis para rentabilizar capital, além de possibilitar o ganho de uma renda extra mensal com locações que oferecem retornos bastante atrativos.
 
7.   Palestras
O consultor do mercado imobiliário Guilherme Machado promove um bate-papo para corretores e para profissionais que atuam no segmento de imóveis no dia 21 de outubro, às 20h. A conferência serve como avant-première, ocorrendo justamente na véspera do evento. Já no dia 22 de outubro, convidados poderão conferir a palestra proferida pelo explorador Amyr Klink, sobre superação de desafios, trabalho em equipe, estratégia, liderança, motivação, entre outros assuntos. A entrada será gratuita, porém mediante a apresentação do convite previamente enviado pela Assimob para associados e expositores.
  
8.   Atrações musicais
O cantor e compositor caxiense de projeção nacional Nei Lisboa se apresenta com piano e violão no dia 23 de outubro, a partir das 20h, num espetáculo aberto ao público. No dia 24 de outubro, a banda caxiense Big Stuff sobe ao palco a partir das 16h e, no domingo, dia 25 de outubro, haverá show com Rafa Gubert e Tita Sachet, também às 16h.
 
9.   Praça de alimentação
No intervalo da visitação ao Salão do Imóvel Assimob, os visitantes podem fazer uma refeição na praça de alimentação instalada dentro do pavilhão. A Yoo Boutique Food Store e a Bella Gulla estarão oferecendo suas delícias, enquanto a Associação dos Food Trucks também estará presente no pátio externo do centro de eventos, com diversas opções de gastronomia.
 
10. Recreação infantil
Para que os pais possam ficar tranquilos durante o passeio pelo Salão do Imóvel Assimob, haverá um espaço especialmente para as crianças. A recreação infantil, no subsolo do centro de eventos, vai dispor de um parque com brinquedos infláveis, diferenciados e inéditos em Caxias do Sul. A atração vai contar com acompanhamento de monitores. 
Voltar
Compartilhar: