Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

23/09/2016

Classificado para as quartas de final da Série C e da Copa do Brasil, Juventude, de Caxias do Sul, vive a melhor fase dos últimos anos

O Juventude está vivendo, nesta segunda quinzena de setembro, a melhor fase desde o final da década de 2010. Depois de uma temporada de altos e baixos, apesar do vice-campeonato estadual, o time alviverde se afirmou no segundo semestre.
Primeiro foi a classificação às quartas de final da Série C do Campeonato, que coloca a equipe alviverde a duas partidas do sonhado retorno à Série B. Mas para isso terá que superar o Fortaleza, em confrontos marcados para os dias 3 (no Jaconi) e 10 de outubro (no Castelão).
Mas, antes e depois dessas decisões, o grupo do técnico Antônio Carlos Zago terá outros compromissos importantes. Nos dias 28 de setembro e 19 de outro, o Juventude enfrentará o Atlético-MG na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Esta é a melhor campanha do clube na competição desde que foi campeão, em 1999.
Nos próximos dias a CBF confirmará os dias e horários dessas partidas, pois depende da televisão. O certo é que o Juventude fará a segunda em casa. 

Voltar
Compartilhar: