Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

23/09/2016

Caxias vai com Luiz Carlos Winck para o final desta temporada e o Gauchão de 2017

Na última quarta-feira o Caxias apresentou Luiz Carlos Winck como o novo comandante da equipe profissional. Ele vai atuar na Copa Larry Pinto de Faria, que está em andamento, e no Campeonato Gaúcho de 2017. Também vieram o preparador físico Marcelo Carneiro e o auxiliar Zé Carlos Marques.Winck chegou ao Estádio Centenário e foi apresentado ao grupo de jogadores no vestiário. Logo após observou o primeiro treinamento.

O treinador destacou o desafio de dirigir o Caxias. "É uma satisfação. É um clube grande, de muita tradição no futebol gaúcho. Voltou para o seu lugar, que é a elite do Gauchão. Temos que pensar sempre em conquistas, almejar o clube cada vez maior", declarou Winck.Sobre a Copa Larry Pinto de Faria, Winck afirmou a importância da competição e o objetivo de conquistar o torneio. "Vamos valorizar sempre o campeonato. O Caxias sempre entra em campo para ganhar. Esse tem que ser o espírito".
O técnico anterior do Caxias, que garantiu o retorno à elite do Gauchão, com o título da divisão de acesso, era Beto Campos, que acabou demitido.

Voltar
Compartilhar: