Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

05/09/2016

Caxias e Juventude marcam passo no final de semana

A dupla Ca-Ju não teve um bom final de semana. Com a derrota por 3 a 0 para o Tombense, sábado, no interior de Minas Gerais, o Juventude ficou em situação complicada para avançar à próxima fase da Série C do Brasileiro.
Com 24 pontos, o time caxiense caiu para o sexto lugar no Grupo B, ficando três pontos atrás do quarto colocado. Assim, além de vencer os jogos finais, contra Macaé, em casa, e Mogi Mirim, fora, precisa contar com outros resultados.
Já o Caxias, jogando pela Copa Larry Pinto de faria, a Copinha, ficou no 0 a 0 com a Apafut, em Flores da Cunha, também no sábado. Assim, a equipe grená segue na vice-liderança, com sete pontos, cinco a menos que o líder Ypiranga. Quarta-feira, recebe o Atlético Carazinho, no Centenário.
Pelo Estadual Sub 19, o Caxias perdeu a invencibilidade pelo placar de 4 a 1 para o Veranópolis, domingo à tarde, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Apesar disso, segue na liderança do Grupo A, com 10 pontos. O próximo jogo é apenas no dia 17, contra o Inter-SM, em Santa Maria.

Futsal – O Juventude Futsal  empatou em 2 a 2 com a ACBF, de Carlos Barbosa, sábado à noite, no Ginásio Enxutão. O confronto marcou a estreia das equipes na segunda fase do Estadual Série Ouro. No dia 10, o time alviverde enfrenta a AES, em Sobradinho.

Voltar
Compartilhar: