Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Zanol Agronegócios

Zanol Agronegócios

Telefone

ZANOL AGRONEGÓCIOS - Trabalham com Olerícolas, um dos ramos da horticultura que trata da produção de hortaliças como a  beterraba, cenoura, brócolis e rabanete, e couve-flor.

Localizada no distrito de Vila Oliva

www.zanolagronegocios.com.br

facebook.com/zanolagronegocios

instagram.com/zanol_agronegocios


Zanol Agronegócios
Fone:

Zanol Agronegócios: a força do agronegócio caxiense

Empresa cultiva olerícolas e vende para todo o mercado brasileiro

 

Cassiano Zanol é filho de agricultores, neto de agricultores e responsável por uma marca que exemplifica a força do agronegócio em Caxias do Sul. A Zanol Agronegócios trabalha com olerícolas, um dos ramos da horticultura que trata da produção de hortaliças como beterraba, cenoura, brócolis, rabanete e couve-flor, e vende para todo o mercado brasileiro. Um dos segredos do sucesso e do crescimento da empresa? O orgulho da história da família. “Uma história é feita das pessoas que fazem parte das nossas vidas. Aprendi com os meus pais o valor do trabalho, herdei deles o conhecimento da lida com a terra e do cultivo de alimentos”, afirma.

Ele representa a terceira geração de uma família que sempre trabalhou na agricultura. Seus avós cultivaram por muitos anos fumo, milho, trigo, batata, uva e alimentos para a autossuficiência da família, como o arroz de sequeiro, a batata doce e algumas frutas, além de criarem pequenos animais. “A produção de alimentos era importante, porque havia muitas crianças”, reforça Cassiano. Seus pais deram seguimento e, no período de 70 anos, foram muitas culturas.

Cassiano sempre gostou de desafios e de apostar nas novas tecnologias. Foi da tobata (micro trator) ao New Holand 95 cabinado, trator moderno dos dias atuais. Fez plantio manual e viu chegar a plantadora de precisão. “Sempre quis desenvolver bons produtos, qualidade é uma palavra que aprendi na prática com os meus pais”, relata. É isso que aplica atualmente na produção, na administração, na embalagem, no transporte e na venda dos produtos da Zanol Agronegócios.

Na parte comercial, chegou o momento em que ele deixou de lado o atravessador e passou a vender diretamente ao comerciante. Atualmente, a empresa contribui para a solidez do agronegócio caxiense e está presente em diversos supermercados. Procure pela embalagem que você nas fotos dessa matéria e compre sem medo. Você sabe que o que se aprende em casa, costuma ser aplicado sempre. E Cassiano aprendeu que da qualidade, não se abre mão.