Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Vinho Sabor da Serra

Telefone (54) 9 9671 0043
Ver telefone
Vinho Sabor da Serra, terceira geração da família que se dedica na produção de vinhos.
Vinho Sabor da Serra
Estrada São José, 900, Capela de São José da Linha Feijó, Região de Forqueta
Fone: (54) 9 9671 0043 Whats: (54) 9 9671 0043
Ver número
Horário de Funcionamento
Segunda a domingo das 8h às 12h e das 13h30min às 19h. Necessário ligar antes para confirmar.
Serviços Oferecidos
  • Degustação
  • Estacionamento
  • Internet
  • Pix

Três irmãos casados com três irmãos. A coincidência logo chama a atenção de quem visita os Tonietto Franco na propriedade das famílias, em São José da Linha Feijó. Além do laço sanguíneo, chama também a atenção a animação e a alegria do sexteto, que convive e trabalha juntos, como uma grande família.

“É bom trabalhar juntos. Um ajuda o outro e isso ajuda a perpetuar a tradição”, afirma a simpática Zaira Tonietto Franco, mãe dos pequenos Lucas e Camila, adiantando que irão incentivar os filhos a seguirem na agricultura.

Na terceira geração, Zaira e os irmãos Valdenir e Pedro Tonietto dão sequência ao ofício do bisavô paterno deles. O trabalho em mais de 5 hectares ganha reforço com o marido de Zaira, Reni, e das esposas de Valdenir e Pedro, Lorena e Loreni. Juntos, eles cultivam, na maior parte da área, uvas Bordô, que utilizam para elaboração de vinho na própria agroindústria. Também produzem mais de mil pés de bergamota Montenegrina orgânica, além de laranja, limão, feijão e milho.

Desde 2013, os produtos são vendidos no Ponto de Safra, nas sextas-feiras, junto à Praça Dante Alighieri, na Rua Moreira César e na Rua Treze de Maio. Os vinhos também são comercializados no Ceasa de Porto Alegre.

“Começamos no Ponto de Safra para complementar a renda. É gostoso de ir, é divertido, é bom ter esse contato com o consumidor. E essa venda direta valoriza o produtor”, conta Zaira. “Para o público, acredito que o preço acessível, produtos frescos e bastante diversidade é o que mais chamam a atenção”, acrescenta.

Vídeo
Como chegar