Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Rigotti Materiais para Construção

Rigotti Materiais para Construção

Telefone
Ver telefone

RIGOTTI MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO - Tudo para sua construção ou reforma.

Horários: Segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min. Sábado, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h

Endereço: Avenida Antônio Frizzo, Distrito de Santa Lúcia do Piaí

Fone: 54 3266 1312

Whats: 54 99622 4522

www.rigottimateriais.com.br/

facebook.com/rigottimateriaisparaconstrucao/

www.instagram.com/lojarigotti/

 


Rigotti Materiais para Construção
Fone:
Ver número

Rigotti Materiais de Construção: mais de 30 anos de história

Loja faz parte do desenvolvimento de Santa Lúcia do Piaí

 

A Rigotti Materiais de Construção, em Santa Lúcia do Piaí, existe desde 1989 e é uma empresa familiar. Juarez Luiz Rigotti lidava com beneficiamento de madeira ao lado do pai, Waldemar Rigotti, na serralheria da família. Foi com ele que aprendeu a trabalhar com o material. O mesmo aconteceu com o irmão, Ademir Rigotti, seu sócio no início da loja. “Meu pai tinha a serralheira e em 1989, montei a loja com o meu irmão. Em 1995, decidimos separar os negócios. Ele hoje tem uma metalúrgica e eu fiquei com o material de construção”, explica.

O negócio foi crescendo devagar e hoje oferece uma diversidade grande de produtos. Na Rigotti, você encontra material de construção em geral, toda a parte hidráulica e elétrica, ferragens, equipamentos e peças para irrigação, entre outros itens. Quando a loja foi fundada, não havia um negócio desse tipo no distrito e a procura não era muito grande. No entanto, Juarez conta que as construções foram crescendo e o negócio deu certo.

Hoje, a loja está sob responsabilidade dele ao lado da esposa, Juliane Rodrigues Rigotti, e dos filhos Amanda e Alan, ou seja, já passou para a geração seguinte. Em três décadas, a loja não fez apenas clientes fiéis, mas amigos. Nos dias de hoje, há um vínculo muito bonito entre a família proprietária e os frequentadores. E olhando para o passado, é possível afirmar que a Rigotti faz parte do desenvolvimento de Santa Lúcia do Piaí, estando presente em diversas construções que foram erguidas nesses mais de 30 anos de atuação.

Como chegar