Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Pouso Lurdes e Nelso

Pouso Lurdes e Nelso

Telefone
Ver telefone

POUSO LURDES E NELSO - CRIÚVA - casa para temporada ou opção de quarto para pouso com café da manhã. Oferece  infrestrutura para acomodar até 10 pessoas, com cozinha e garagem em pátio fechado.

Funciona com agendamento prévio. Seja qual for sua necessidade converse com  Lurdes e  Nelso. 

Mediante agendamento também serve café da tarde.

Reservas fone: 54 3267 8153 

Fone/whats: 54 99976 6758

Endereço: Rua XV de Novembro, 570 - Criúva


Pouso Lurdes e Nelso
Fone:
Ver número

Pouso Lurdes e Nelso recebe visitantes em Criúva

Casal oferece estádia e recepção calorosa

Distante pouco mais de 50 quilômetros de Caxias, Criúva é repleta de atrativos naturais. E depois de passar um dia todo aproveitando, por que pegar a estrada de volta? O Pouso Lurdes e Nelso é um lugar aconchegante que recebe hóspedes em quartos individuais (com banheiro coletivo) para uma ou mais noites de descanso. Existe também a possibilidade de alugar a casa toda, em família ou grupo de amigos. Ao acordar, os visitantes têm a opção de ser  recebidos com um café da manhã preparado pelos proprietários da casa, Lurdes e Nelso Brochetto.

O Pouso existe desde 2006, quando a proprietária de uma operadora de passeios no distrito provocou o casal. “Temos uma casa grande na frente e moramos em uma menor, no fundo do terreno. Por aqui, tem trilhas noturnas, visita aos cânions e outros passeios, então o pessoal precisava de um lugar para dormir. Nós decidimos investir e deu certo”, conta ela.

O casal é aposentado e recebe os visitantes com muito carinho. Lurdes e Nelso adoram conversar e saber as histórias das pessoas que ficam na casa. “Nós aprendemos muito com os visitantes e procuramos atender da melhor forma, para que eles voltem”, acrescenta. E isso já virou rotina. Muitos retornam, inclusive várias vezes. A pequena lavoura que existe no terreno é outro diferencial. Os visitantes acabam levando produtos frescos, conforme a época do ano. O número de noites é livre, cada hóspede decide como fica melhor. Se houver disponibilidade na data, a recepção calorosa está garantida. 

Para encontrar, é fácil. A casa fica na frente da UBS. Mas Lurdes dá outra dica: “aqui, todo mundo se conhece. É só perguntar por mim que vão indicar o caminho”. Lembrando que o local funciona apenas com agendamento prévio.

Como chegar