Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Posto Slomp Mattiello

Telefone (54) 3206 1099
Ver telefone
Posto Slomp Mattiello
RSC 122, KM 65, nº 11598 - Forqueta
Fone: (54) 3206 1099 Whats: (54) 3206 1099
Ver número
Horário de Funcionamento
Segunda a sábado, das 6h às 21h // Domingo, das 7h às 11h45 e das 13h às 19h
Serviços Oferecidos
  • Cartão de crédito
  • Climatização inverno
  • Climatização verão
  • Internet

Posto Slomp Mattiello tem um forte vínculo com Forqueta

Há quem diga que o Posto Slomp Mattiello não é um posto de combustíveis tradicional e essas pessoas estão cobertas de razão. Trata-se de um ponto estratégico no acesso à Forqueta, unindo o distrito à rodovia estadual. No dia 4 de maio de 1993, Sandra Slomp Mattiello e Osmar Mattiello inauguraram o posto que operou sempre com a bandeira Ipiranga. O terreno era do pai dela, Armando Eduardo Slomp, e a administração sempre foi do casal. A filha, Gabrielle Slomp Mattiello, integrou a equipe e é quem vai dar continuidade a essa história.

“Nós somos uma empresa familiar e focamos em atender bem o nosso cliente”, conta Sandra. Para atingir esse objetivo, ela tem vários diferenciais em relação a outros negócios do segmento. O primeiro, claro, está na equipe. Sandra procura contratar pessoas de Forqueta, não apenas para ajudar a desenvolver o distrito, mas, também, porque a empreendedora conhece quem mora por ali. “Chamamos os clientes pelo nome, perguntamos como estão os familiares e enviamos abraços a todos. Como todo mundo mora por aqui, fica mais fácil ter esse contato próximo", explica. O segundo é a relação entre a própria equipe. “Meus pais se preocupam com o bem-estar dos colaboradores. Quando um funcionário sai de férias, os outros sentem falta. Nós somos uma família”, define Gabrielle.

Embora o empreendimento sirva à comunidade como local de abastecimento e compras na loja de conveniência, a proximidade com os consumidores permite outras categorias de serviço, como o recebimento de encomendas. “Queremos ser prestativos em tudo que for possível. Estamos aqui para ajudar, não apenas para vender nossos produtos”, reforça Sandra. Por ser o primeiro posto de Caxias do Sul no trajeto de quem vem de Farroupilha, o Posto Slomp Mattiello é usado, também, como um ponto de informações turísticas. Gabrielle conta que é comum perguntarem sobre os Pavilhões da Festa da Uva ou o caminho para Gramado. "Aqui é um ponto de encontro para quem vai viajar para outras cidades. Todos se reúnem no posto para seguirem juntos”, acrescenta.

A família e a equipe amam o que fazem, o que torna ainda mais natural o atendimento prestativo e o vínculo com a comunidade forquetense. Muito mais do que fornecer combustíveis e produtos, o Posto Slomp Mattiello faz parte da identidade de Forqueta. Quando surgiu, era um ponto de referência para quem não sabia acessar o bairro. Hoje, o lugar é mais conhecido, mas a dedicação ao fornecer informações e dicas, a receptividade e o acolhimento continuam os mesmos.
 

Como chegar