Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

La Casa Nostra Produtos Coloniais

Telefone (54) 9 9209 7044
Agroindústria Lá Casa Nostra é uma empresa familiar, situada na serra gaúcha no interior de Caxias do Sul que produz pães, massas, biscoitos, cucas e bolos caseiros deliciosos.
Oportunidade de compra direto da agroindústria e pode consumir no local e passar horas agradáveis em meio a natureza.
La Casa Nostra Produtos Coloniais
Rua José Bolfe, 2333, Localidade da Terceira Légua, Galópolis
Fone: (54) 9 9209 7044 Whats: (54) 9 9209 7044
Horário de Funcionamento
Segunda a sábado das 8h às 11h e das 13,h às 18h
Serviços Oferecidos
  • Degustação
  • Estacionamento
  • Internet
  • Pix

La Casa Nostra tem um mix variado de produtos coloniais

 

La Casa Nostra Agroindústria é um daqueles negócios que surgem a partir da demanda. A família Sirtoli trabalhava com hortifruti e atendia mercados. Por volta do ano 2000, eram vários os pedidos das pessoas para comprar produtos coloniais. Diante disso, Terezinha Giacomelli Sirtoli começou a produzir agnoline, biscoitos e outros itens na cozinha de casa. Deu tão certo, que acabou virando um negócio que reúne a família e tem um grande mix de produtos.

“A minha mãe fundou a agroindústria no ano 2000 e eu acabei assumindo em 2010. De lá para cá, eu e minha esposa (Fabiana) somos quem toca o negócio, e a minha mãe ainda ajuda um pouco”, conta Rodrigo Antônio Sirtoli. Quando a família percebeu que a demanda estava crescendo, a produção saiu da cozinha da casa de Terezinha e ganhou um espaço próprio. Esse lugar, porém, também acabou ficando pequeno. “Em 2010, a mãe falou que estava cansada e eu assumi ainda no prédio antigo, mas um ano e meio depois, construímos um novo, com o triplo do tamanho”, acrescenta Rodrigo.

Conforme a demanda dos clientes crescia, eram colocadas mais máquinas e a venda se estendia para mais mercados. Com o tempo, entrou a merenda escolar também. Atualmente, são cerca de 60 mercados de porte médio a pequeno e o ponto de venda na própria agroindústria, na Terceira Légua, em Galópolis, além da merenda. Rodrigo também vende no Ponto de Safra, às sextas-feiras, e na Feira da Maesa, aos sábados. O mix inclui várias massas, como agnoline, tortéi, macarrão, espaguete, talharim, ravióli e outras; biscoitos caseiros de diversos sabores, pães, bolos e cucas. “As receitas são caseiras, passadas pela minha mãe”, reforça ele. Em novembro de 2021, o casal foi premiado com o troféu Jovem Talento Empreendedor, na categoria Agronegócio, mais um indicativo da profissionalização da La Casa Nostra.

Para comprar, se você não quiser optar pela feira e pelos mercados, dá para ir direto na La Casa Nostra Agroindústria. Porém, nem sempre tem todos os produtos por lá, então se quiser algo específico, é melhor encomendar. “Massas e biscoitos, eu costumo ter no estoque, mas a linha completa da agroindústria, não. Se quiser pão, bolos, cucas, é melhor combinar antes e nós preparamos para a pessoa comprar fresquinho”, completa Rodrigo. Sem dúvidas, a possibilidade de comprar um alimento novo e das mãos do produtor deixa a experiência ainda melhor.

 

 

Como chegar