Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Eu Vou Voar - Voo Livre de Parapente

Eu Vou Voar - Voo Livre de Parapente

Telefone

EU VOU VOAR - O projeto surgiu para oportunizar experiências incríveis em voo livre de parapente. Gustavo Agne, o Guga, é piloto de parapente desde 2006, participa de competições desde 2007 e conquistou diversos prêmios. É piloto homologado pela Confederação Brasileira de Parapente e já realizou mais de 500 voos, entre solos e duplos, que somam mais de 800 horas de voo.

Para agendar seu voo: 51 99733-1111

Realiza voos na Rampa Sul, no Ninho das Aguias e em outros locais.

instagram.com/euvouvoaroficial/

https://euvouvoar.com.br/

 YOUTUBE


Eu Vou Voar - Voo Livre de Parapente
Fone:

Eu vou voar é a terapia de Guga

Piloto oferece voo duplo de parapente em Vila Cristina

Quando voou de parapente pela primeira vez, a vida de Gustavo Agne virou completamente. Isso aconteceu em 2006, quando ele foi fazer um curso ao lado do pai, Irani Gomes de Oliveira. Guga, como é chamado, cresceu vendo Irani saltar de paraquedas. “A minha infância foi vendo as fotos dos saltos do meu pai. O ar sempre esteve muito presente na nossa vida. Quando ele decidiu fazer um curso de parapente, eu fui junto e nunca mais parei”, conta.

A cabeça virou, e o voo se tornou uma espécie de terapia, vício ou religião. Faz parte do dia a dia de Guga desde lá. A partir de 2016, ele passou a compartilhar com outras pessoas o esporte que tanto ama, e assim nasceu a Eu Vou Voar. Os voos duplos rendem relatos emocionantes. “Há pessoas que vão pela aventura, outras querem superar o medo, é muito bom ver o que eles sentem”, diz.

As decolagens acontecem na Rampa Sul, em Vila Cristina, interior de Caxias do Sul, e no Ninho das Águias, em Nova Petrópolis. Todo o processo é super seguro e, claro, depende das condições climáticas. O piloto já foi premiado em competições e acumula mais de 500 voos, entre simples e duplos, o que resulta em mais de 800 horas de voo. “O voo dura em torno de 15 minutos e é muito bacana. A pessoa curte e depois recebe fotos e filmagens para guardar de recordação”, acrescenta.

A cada novo voo, Guga atinge o seu objetivo de levar esse esporte a mais pessoas. Para agendar o seu, é só entrar em contato pelo telefone (54) 99733.1111. Segundo ele, para entender realmente o que se sente lá em cima, só voando.