- Cartão de crédito
- Serviço de tele-entrega
- Internet
- Climatização verão
- Climatização inverno
- Pix
Fit Life oferece mais de 300 produtos próprios sem glúten e sem lactose
Uma dificuldade que Talles Arent e Bruna Vicente de Almeida tinham nas sua vidas resultou em um negócio que acabou se transformando e vem dando muito certo. Em 2014, ao descobrir a intolerância à lactose, eles abriram um loja de produtos naturais, como revendedores. Com o tempo, perceberam que havia uma dificuldade de encontrar itens sem glúten e sem lactose para consumir e oferecer aos clientes. “Trabalhamos dois anos com a loja e então entendemos que a solução era produzirmos os nossos próprios produtos”, conta ele. Foi assim que a Fit Life se transformou e passou a oferecer tanto refeições no local quanto a venda de itens embalados.
O desenvolvimento dos produtos próprios aconteceu junto com uma nutricionista e exigiu a mudança para um novo endereço. No início, a Fit Life servia apenas café com doces e salgados sem glúten e sem lactose. O segundo passo foi incluir o almoço e, então, o espaço novamente ficou pequeno, obrigando a uma segunda mudança. “Nos mudamos para um espaço próprio e servimos café, almoço, lanche e jantar”, completa Tales. A Fit Life abre das 10h às 19h e o serviço é à la carte. São mais de 300 produtos somando o que está no cardápio para ser servido na mesa e os itens vendidos embalados. “Tudo é desenvolvido por nós”, reforça. Também há a opção de delivery e take away.
Pioneiros, eles apostaram em um mercado que, em 2016, ainda era muito pequeno e sofria algum preconceito. Estão entre os primeiros da região a abrir um restaurante que serve exclusivamente alimentos sem glúten e sem lactose. “Tivemos receio, porque há um entendimento que esses alimentos não são tão saborosos e custam mais caro, mas isso não é verdade. Vendemos também para quem não é alérgico ou celíaco, mas percebeu que se sente melhor se consumir esse tipo de alimento”, relata. Essa é a maior prova de que a escolha não acontece por necessidade, mas por disposição, ou seja, o sabor está mais do que aprovado