Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Morangos do Rincão

Morangos do Rincão

Telefone
Ver telefone

MORANGOS DO RINCÃO - Cultivo e venda de morangos direto do produtor.

Venda no período de safra de outubro a abril. Ideal fazer pré reserva.

Endereço: Estrada para Rincão das Flores, Criúva

Whats: 54 99669 0097


Morangos do Rincão
Fone:
Ver número

Morangos do Rincão nasceu da aposta em um sonho

Pais de Kaiany se mudaram para o interior para ajudá-la a trabalhar na agricultura

O Morangos do Rincão é literalmente a aposta em um sonho. Kaiany Bieleski tem 17 anos e estuda na EFASERRA, na Terceira Légua. O objetivo de vida dela é trabalhar com agricultura e viver no interior. E os seus pais se tornaram os principais apoiadores desse desejo. Desde que saíram de Dois Irmãos e vieram para cá, José Jocemar Bieleski e Jocelene Eliane Hermann Bieleski trabalhavam em pomares em Caxias do Sul. Para ajudar no sonho da filha, mudaram-se para uma área no distrito de Criúva e começaram a cultivar morangos. Dessa forma, possibilitaram que ela permanecesse no campo.

“Começamos em 2020 e está dando muito certo”, conta Jocelene. A escolha da fruta se deve a dois fatores. O primeiro é o fato de a área não ser muito grande. E o segundo, o encanto pelo cultivo, através das pesquisas de Kaiany. “Ela fez várias visitas com a escola e se encantou pelos morangos, então optamos por eles”, completa. A produção reúne 65 mil pés em 120 estufas, e praticamente toda a colheita é destinada a apenas um grande cliente.

Porém, Jocelene afirma que quem quiser comprar direto deles, consegue, mas precisa encomendar no dia anterior. “Como eu tenho essa venda certa, eu colho e entrego. Não seguro aqui porque posso não vender”, explica. Se for combinado com um dia de antecedência, ela prepara e o cliente pode ir buscar. Ela acrescenta que o morango gosta desse clima quente durante o dia e frio à noite, que se manifesta com frequência aqui em Caxias do Sul, então a qualidade e o sabor estão garantidos.

Como chegar