Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Delicias da Gringa

Delicias da Gringa

Telefone

DELÍCIAS DA GRINGA - Produtos coloniais como: massas, agnoline, tortéi, risoles, pães, cucas, biscoitos doces e salgados, pizzas e muito mais. Localizada próximo ao Rio Caí, região onde chegaram os europeus que habitaram a Serra. Ao lado da Delícias da Gringa, tem a casa centenária dos avós. Por essa casa, já passaram  várias gerações com diversos negócios. Hoje, ao lado, a jovem neta tem sua agroindústria. 

Venda de produtos no local. Aceitas encomendas e reservas.

Fone: 54 99613 6948 / 54 99924 8156

Endereço: RS 452, KM 24, Nova Palmira- Distrito de Vila Cristina.

Horário: Segunda a sábado, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h 

facebook.com/Delícias-da-gringa

Instagram.com/deliciasdagringa2

 


Delicias da Gringa
Fone:

Delícias da Gringa: o sabor da comida caseira

Negócio surgiu em 2015 como renda extra e se tornou a principal ocupação de Greice Marchioro

 

A Delícias da Gringa surgiu para que as pessoas lembrassem dos seus avós a partir da gastronomia. O gostinho de comida caseira é o diferencial do cardápio de massas, biscoitos, grostolis e outras delícias produzidas por Greice Marchioro. Em 2015, quando tinha 21 anos, ela precisou buscar uma renda extra e, então, decidiu seguir um conselho que recebia há tempos. “Meus amigos e colegas de trabalho adoravam os grostolis e biscoitos que eu levava para eles. Eu sempre adorei cozinhar, fazer massas, e eles me incentivavam a abrir um negócio. Decidi arriscar”, lembra.

Greice passou a fazer massas e biscoitos e vender de porta em porta no distrito de Vila Cristina, onde vive. Muitas vezes, não foi sequer atendida. Mas não desistiu. Se seus amigos e colegas gostavam de comida caseira, o negócio tinha tudo para dar certo. E deu. Com persistência, ela foi ganhando clientes e, três anos depois, em 2018, largou o trabalho para se dedicar apenas à sua empresa. “Eu me aperfeiçoei, aumentei o cardápio e hoje forneço meus produtos em mercados, bancas, restaurantes e, claro, de porta em porta”. Greice nunca parou de vender para seus primeiros clientes e mantém a entrega em casa. “Também é possível comprar direto na padaria”, acrescenta.

Para que essa história desse certo, além da persistência e do talento na cozinha, Greice também teve apoio da família. “Minha mãe, Celia, meu pai, Milton, meu noivo, Cleiton, e minha madrinha, Clari, sempre estiveram do meu lado”, ressalta. Em 2021, com 27 anos de idade, ela é um exemplo de que é possível empreender no interior. Confira o cardápio da Delícias da Gringa e prepare a sua encomenda!

Cardápio

Pães, pães de milho e cucas por encomenda
Agnolini
Macarrão
Talharim fina 
Talharim grossa
Espaguete fina 
Espaguete grossa
Tortéi
Risoli
Ravióli
Pizza
Grostoli seco salgado e doce
Biscoitos pintados e amanteigados
Pão de mel 
Alfajor com chocolate
Alfajor com amendoim 
Alfajor com coco

Como chegar