Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Corujão Lanches

Corujão Lanches

Telefone
Ver telefone

Corujão Lanches - Lancheria e sorveteria - Aferece  alaminuta, bauru, xis, petiscos e lanches diversos. Também tem buffet de sorvete, caipirinha e alguns drinks especiais.

Aberto de terça a sábado das 9h ás 00 e domingo das 10h às 00

Rua Rosa Franciozi Giordani 100, Centro de Santa Lucia do Piaí

Aceita cartão de crédito, débito e pix. Possui internet wifi.

Fone / Whats: (54) 3266-1424

Facebook

Instagram


Corujão Lanches
Fone:
Ver número

Corujão Lanches simboliza o sonho de ter um negócio

Camila Letícia Chinali e Lucas Cecatto tocam a lancheria há seis anos em Santa Lúcia do Piaí

Camila Letícia Chinali nem acreditou quando viu que uma lancheria estava à venda em Santa Lúcia do Piaí, há seis anos. Fazia tempo que ela queria abrir esse negócio e até havia tido duas oportunidades em outros lugares. “Quase comprei uma em Balneário e outra no bairro Petrópolis, em Caxias, mas meu marido achou melhor não”, conta ela. Lucas Cecatto, além de companheiro de vida, é também quem toca o negócio junto com ela. E os nãos que ele deu acabaram resultando no melhor negócio. A Corujão Lanches fica ao lado da praça do distrito, em uma excelente localização, e faz sucesso.

Quando comprou a lancheria, Camila não tinha experiência com negócios de alimentação. Ela confiou no sentimento mesmo. “Eu sempre gostei de comida e tinha trabalhado em uma padaria. Queria ter o meu negócio, então decidi comprar a lancheria”, relembra. Deu super certo. Quando se faz o que se gosta, não faltam disposição nem para treinar e aprender, nem para trabalhar. A Corujão Lanches é a prova disso. Fica aberta por bastante tempo e serve almoço e jantar. Camila e Lucas dominaram o negócio e seguem aprimorando.

Ao meio-dia, o pessoal opta mais pelo alaminuta e pelo bauru. À noite, o carro-chefe é o xis. Mas todo o cardápio está à disposição tanto no almoço quanto na janta. E o estabelecimento ainda oferece porções e buffet de sorvete. “Também fazemos caipirinha e alguns drinks especiais”, acrescenta. Com um tempero próprio, atendimento super carinhoso e disposição para melhorar cada vez mais, a Corujão Lanches é um ponto de parada obrigatório em Santa Lúcia do Piaí.

Como chegar