Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
Cappelletti Burguer

Cappelletti Burguer

Telefone (54) 9 9971 4772
 Cappelletti Burguer está localizada logo na entrada de Forqueta. Serve xis, baurus, cachorro quente, torradas, à la minuta e petiscos. No inverno saborosa sopa de capeletti, acompanhada pão caseiro e queijo ralado. Venha conhecer, traga sua família e se
Cappelletti Burguer
Av. Arthur Perotoni, 980 - Bairro Forqueta
Fone: (54) 3206 2002 Whats: (54) 9 9971 4772 http://www.cappellettiburguer.com.br [email protected]
Horário de Funcionamento
Terça a domingo das 11h às 13h30 e das 18h às 22h. Sexta e sábado até as 22h30
Serviços Oferecidos
  • Cartão de crédito
  • Climatização inverno
  • Climatização verão
  • Espaço para eventos
  • Estacionamento
  • Fraldário
  • Internet
  • Pix
  • Serviço de tele-entrega

Cappelletti Burguer nasceu de uma oportunidade de mercado

 

Família é a palavra que ancora toda a história da Cappelletti Burguer, em Forqueta. Não apenas porque o negócio é conduzido por familiares, mas também porque o objetivo dele é receber famílias. Camila Cappelletti conta que o seu pai, Claudemir Cappelletti, sentia falta de um lugar para ir com a sua família quando estava em Forqueta. Ele e a esposa, Laudete Lumi Cappelletti, se criaram no bairro, mas depois de um tempo, mudaram-se para outro lugar de Caxias do Sul. “Como meu pai e minha mãe são de Forqueta, os meus finais de semana sempre foram lá, na casa da avó, e o meu pai sentia falta de um lugar que pudesse ir conosco, que não fosse um bar e oferecesse tranquilidade”, relembra Camila.

Como tiveram fruteira por 30 anos, Claudemir e Laudete tinham uma certa experiência com alimentos, mas, é claro, restrita aos ingredientes. Mesmo assim, quando surgiu a oportunidade de alugar uma sala em um prédio construído por um familiar, ele decidiu abrir a hamburgueria. Na mesma época, Camila estava começando a estudar gastronomia. “O meu pai tinha o sonho de ter uma hamburgueria e deu tudo certo. Em 2012, inauguramos com o foco em receber famílias”, acrescenta. A cozinha aberta, para que os clientes vejam a preparação, e dedicação total à higiene e à segurança no consumo são alguns dos pontos que receberam muita atenção. “O meu pai fez a hamburgueria moldada com o que ele queria encontrar em Forqueta”.

O trabalho aconteceu paralelamente ao mercado por cinco anos. Depois, o negócio anterior foi fechado, mas deixou uma experiência e contatos muito importantes. “O mercado ajudou muito com fornecedores e seleção de matéria-prima”, explica Camila. O hambúrguer é feito por eles, com carnes com procedência comprovada, e um dos destaques é o pão que acompanha o bauru, produzido pela avó de Camila, Paulina. É ela também que faz outro item muito pedido na casa: a sopa de agnoline. “Além de servir lá, também temos o agnoline e outras massas congeladas feitas pela minha avó para vender”, ressalta Camila.

Com o slogan “O lanche da família”, a Cappelletti Burguer vem sendo um sucesso em Forqueta, o que comprova que a percepção de Claudemir de que havia essa oportunidade no mercado estava super certa.

 

Como chegar
Deixe seu comentário