Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.
SPY Bar

SPY Bar

Telefone (54) 3419 3440
SPY Bar
Avenida Bruno Segala 11655, loja B - Bairro São Leopoldo
Fone: (54) 3419 3440 Whats: (54) 3419 3440
Horário de Funcionamento
Terça a quinta 17:00 às 23:59 - Sexta e sábado das 17:00 às 01:00
Serviços Oferecidos
  • Cartão de crédito
  • Climatização inverno
  • Climatização verão
  • Espaço para eventos
  • Internet
  • Música eletrônica
  • Petiscos
  • Pix

Spy Bar: self service e experimentação

Cliente se serve a quantidade que quiser em torneiras de chope, vinho e espumante

Se você quiser experimentar cervejas, espumantes e vinhos, o Spy Bar é o seu destino. Por lá, existe a possibilidade de se servir uma quantidade menor de bebida para, então, avaliar se agradou o paladar. Operar as torneiras, ativadas a partir de um cartão de comanda recebido na entrada, é a grande novidade do estabelecimento de Caxias do Sul. “Nós queríamos um bar com um objetivo diferente e fizemos isso por meio do self service. A pessoa se serve a quantidade que quiser, pode ser apenas 100 mls”, afirma Thiago Bagatini, sócio do Spy Bar ao lado de Alexandre Matté Souza.

Esse é o grande diferencial do Spy. Você não precisa comprar um copo grande para provar uma variedade que não conhece. E para que a experimentação aconteça, os sócios focam em oferecer diferentes marcas e estilos de bebida a cada dia. “Temos 20 torneiras, 16 delas são para chope, duas para vinho e duas para espumante”, detalha Thiago. Algumas são fixas, porque eles já perceberam que há produtos vendem muito bem sempre, mas a maioria muda conforme a bebida termina. “A proposta da cervejaria é que sempre tenha algo novo para o consumidor experimentar”, complementa. Esse é um dos motivos que tem provocado o retorno frequente dos clientes. Além, é claro, da qualidade do que é servido e do bom atendimento.

Nas torneiras de vinho, sempre há uma variedade tinta e outra branca. E nas de espumantes, um moscatel e um brut. As marcas vão mudando. Para acompanhar o que tem nas torneiras, o Spy tem um cardápio variado de comida. Há lanches como burguer e pizza, porções de aipim e tábua de carne, entre outras opções salgadas, e também sobremesas, criando diversas opções de harmonização.

Aberto desde novembro de 2020, o Spy ainda oferece algumas brincadeiras que fazem jus ao nome e podem render bebida grátis. “Spy vem de espionagem, então costumamos deixar pistas espalhadas pelo bar e quem decifrar ganha algum presente”, conta Thiago. É possível também pedir jogos como Uno e Detetive e se divertir com os amigos. Essas ideias de diversificação deram certo e a clientela tem sido boa. Se você ainda não conhece, chegou o momento! O Spy está aberto das 17h à meia-noite às terças e quartas; das 17h à 1h às sextas e aos sábados e das 16h às 22h aos domingos. Chegue lá e escolha a sua torneira!

Como chegar