Sindilojas promove Loja do Bem edição de Natal

até
A Loja do Bem edição de Natal “Com a sua ajuda, o Natal vai ser mágico”, campanha lançada pelo Sindilojas Caxias, pretende sensibilizar comerciantes, comerciários e a comunidade. Serão arrecadados brinquedos, guloseimas, material escolar e itens de higiene pessoal para as crianças Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos e a Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2.

O Quê? Sindilojas promove Loja do Bem edição de Natal


  • A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem.
  • A campanha será realizada de 09 de novembro a 11 de dezembro nas lojas que se cadastrarem para receber o material da campanha pelo site sindilojascaxias.com.br.
  • Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, serão realizadas as coletas das doações diretamente nas lojas participantes para organização e distribuição às entidades beneficiadas.

Para a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, esta é mais uma oportunidade para que os comerciantes exerçam a solidariedade ao motivar os clientes para que participem da Loja do Bem: “As festas de final do ano motivam no comércio o período de mais intensa movimentação. O Natal é a data mais importante do ano e este é o melhor momento para motivar as pessoas para que façam o bem pelo próximo. Quanto mais pontos para arrecadação, mais haverá engajamento da comunidade”, afirma. Ela convida os comerciantes para que participem da iniciativa para possibilitar que à comunidade conte com o maior número possível de estabelecimentos para doação.  

A realização é do Sindilojas Caxias em uma ação conjunta dos departamentos Jovem e de Comunicação.  

 

 Créditos: Intervene Publicidade