TATIÉLI CONVIDA

até

O Quê? TATIÉLI CONVIDA


TATIÉLI CONVIDA TRAZ PARA O BATE-PAPO VIRTUAL DA SEMANA

FÁBIO SOARES COM O TEM VIDA DE ARTISTA E

ROSÁRIA PENZ PACHECO COM TEMA CERVEJEIRA.

TERÇA-FEIRA, 03.11 E QUINTA-FEIRA, DIA 05.11

ÀS 19H, NO INSTAGRAM @TATIELIBUENOOFICIAL

 

Com uma trajetória que marca seus trabalhos em uma discografia de oito álbuns, Fábio Soares chega em 2020 a maior idade com 21 anos de carreira. Natural de Caxias do Sul, e, mesmo tendo sua vivência urbana, sempre teve muito apreço pelos valores típicos regionais, através de familiares que moravam no interior. Frequentador de CTG’s desde a infância, percebeu que poderia usar a arte para reverenciar os costumes do Rio Grande do Sul e, lapidando versos e “domando” cordas, decidiu reviver histórias de antepassados e contar as suas por meio da música. Com o tema Vida de Artista, na terça-feira, 03.11, vamos te apresentar e bater um papo com Fábio, saber sobre sua carreira, sonhos e planos futuros. Não perca, o Tatiéli Convida começa às 17h, no instagram @tatielibuenooficial.

Fábio Soares:

O primeiro disco de Fabio Soares foi com o grupo Pátria e Querência, em 2003, que contou com cinco composições dele. Em 2005, produziu o disco “Um Sonho Domingueiro” em parceria com Cleber Casagrande, viabilizado pelo Fundo Pró-cultura da prefeitura de Caxias do Sul. No repertório 12 canções de sua autoria. Cinco anos mais tarde, no grupo Pátria Sulina, de Lages (SC), participou do disco “Por Isso Canto Senhores”, interpretando temas do poeta e músico Rogério Villagran. Em 2012 lançou o álbum intitulado “Tropeiro, meu destino”, seu primeiro trabalho solo, produzido por Lázaro Nascimento. Em 2015 lançou o álbum “das vezes que pensei escrito”, produzido por ele juntamente com Joel Vianna, trazendo no repertório composições de sua autoria e algumas em parceria. Já em 2018 lançou o álbum “no ocaso dos teus olhos”, produzido por Quinto Oliveira e apresentando no repertório músicas inéditas e autorais. 2019 foi o ano de comemoração aos seus 20 anos de música, com um show que deu vida ao sétimo álbum do cantor: “Minha história em canção”, com produção coletiva. Em 2020 Fabio prepara seu mais novo trabalho – o oitavo de sua carreira – o álbum “além”, com 15 canções inéditas.

 

Na quinta, dia 05.11, a cantora Tatiéli Bueno conversa com a Sommelière de cervejas Rosária Penz Pacheco. Isso mesmo, vamos entrar nesse universo da apreciação de uma das bebidas mais populares do mundo, a cerveja. Vamos abordar esse conceito artesanal e de degustação da bebida com quem entende do assunto. Te espero, quinta, 05.11, ás 17h, no instagram @tatielibuenooficial.

Rosária Penz Pacheco:

Sommelière de cervejas pelo Senac/Doemens Academy e pelo Instituto da Cerveja (ICB), hoje integra o corpo de professores da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM). Possui uma empresa de consultoria sensorial para bares e cervejarias que possui o mesmo nome do bar de cervejas artesanais que possuía desde 2016 - Penz Bier. Hoje é sócia e designer das receitas da Hildegard Cervejaria Cigana e Organizadora da Copa Sul-americana de Cerveja. Também é juíza BJCP e mestranda de Nutrição na UFCSPA onde desenvolve um projeto de cerveja artesanal sem álcool.

 

Pessoas extraordinárias, papos extraordinários!

 

Serviço:

O quê: Tatiéli Convida

03.11.2020 – terça-feira – Convidado Fábio Soares

TEMA: VIDA DE ARTISTA

05.11.2020 – quinta-feira – Convidada Rosária Penz Pacheco

TEMA: CERVEJEIRA

Hora: 19 horas

Onde: instagram: @tatielibuenooficial

Informações: 54 99707-1313

 

Acompanhe, siga nas redes sociais e saiba mais sobre a cantora Tatiéli Bueno

Site: www.tatielibueno.com.br 

Fanpage: tatielibuenooficial

Instagram: @tatielibuenooficial

YouTube: tatielicantora

Contato: (54) 99707-1313

E-mail: [email protected]

 

O que é o projeto TATIÉLI CONVIDA:

Bate-papo, essa é a ideia central do Tatiéli Convida. Transpor a pandemia, o isolamento social e manter o contato. O Tatiéli Convida surge para dar espaço a outras vozes, mostrando para o público a capacidade da arte em envolver diversos profissionais que contribuem para o sucesso de um artista ao trabalhar suas necessidades tanto no lado pessoal quanto na manutenção do seu ofício. Com esse projeto a cantora Tatiéli Bueno tem atraído o público apreciador do seu trabalho e colegas artistas. As lives apresentadas pela cantora tem sido um meio para esclarecer dúvidas, falar de curiosidades, perceber novos caminhos para a profissão, debater sobre os novos rumos do setor, possibilitar debates, conhecer os caminhos percorridos por outros artistas, tudo através de um bate-papo descontraído entre ela e o convidado ao vivo no instagram da cantora (@tatiélibuenooficial). O Tatiéli Convida teve início no dia 31 de março de 2020.