LE MARCHÉ CHIC - Boutique Ephémère

até
Instalada no Pátio Eberle a proposta colaborativa com 20 marcas autorias gaúchas e catarinenses que abre espaço para o trabalho handmade.

O Quê? LE MARCHÉ CHIC - Boutique Ephémère

Quando: Em outubro e novembro, de terça a sábado, das 11h às 18h; Em dezembro, de segunda a sábado, das 11h às 19h, com a possibilidade de abrir no domingo.

Local: Pátio Eberle – LOJA 03 (Rua Sinimbu, 1670 - Centro, Caxias do Sul)

Estacionamento no local (entrada pela Borges de Medeiros)


A Boutique Ephémère, criada pela Feira Le Marché Chic em alternativa ao cancelamento dos eventos e feiras do segmento de moda, arte e design, seguirá aberta até o dia 24 de dezembro, em Caxias do Sul. A loja em caráter temporário foi lançada no dia 1º de setembro, no Pátio Eberle, com foco na produção handmade, apresentando marcas autorais gaúchas e catarinenses que tiveram seu trabalho afetado pela pandemia.

A saber: Criada por Luciana Alberti, o Le Marché Chic, feira de moda, arte e design já circulou por cidades gaúchas e catarinenses durante quatro anos apresentando o trabalho handmade de mais de 500 marcas autorais, e tem por missão apoiar e dar visibilidade aos pequenos produtores. Com a pandemia, a feira deixou de realizar seus eventos presenciais e passou a operar com um aplicativo, que funciona como uma loja online dos produtos desenvolvidos por esses profissionais.

 

A saber: Desde sua criação, o Le Marché Chic, feira de moda, arte e design que já circulou por cidades gaúchas e catarinenses durante quatro anos apresentando o trabalho handmade de mais de 500 marcas autorais, tem por missão apoiar e dar visibilidade aos pequenos produtores. Com a pandemia, a feira deixou de realizar seus eventos presenciais e passou a operar com um aplicativo, que funciona como uma loja online dos produtos desenvolvidos por esses profissionais.