Lançamento do Canal “Sótão da Flor” no Youtube

até
O Grupo Ueba Produtos Notáveis está comemorando 16 anos de trajetória artística neste mês de setembro. Ao longo de sua história encantou o público pelas páginas dos seus livros e percorreu o Brasil e o mundo com plateias lotadas em seus espetáculos teatrais. Este ano com as medidas de distanciamento social, impostas pela pandemia do Covid-19, o grupo precisou se reinventar e com isso criou o “Sótão da Flor”.

O Quê? Lançamento do Canal “Sótão da Flor” no Youtube

Dia 05 de setembro às 15h – Histórias malucas e legais que são contadas há muitos e muitos anos

Dia 12 de setembro às 15h – Quadro Mágico com convidado especial

 

CANAL NO YOUTUBE:

A partir de setembro vídeos novos aos sábado às 15h.

Acesso: https://www.youtube.com/channel/UCCWf2eURYummjbgAlpxrHug?sub_confirmation=1

Link curto: http://bit.ly/sotaodaflor

 

REDES SOCIAIS:

O acesso ao conteúdo pode ser feito através do @sotaodaflor:

Instagram: https://www.instagram.com/sotaodaflor

Facebook: https://www.facebook.com/sotaodaflor


O “Sótão da Flor” é um canal no Youtube destinado a crianças e jovens, com abordagem teatral para encenar histórias, receber convidados e para passar conteúdos relevantes. O objetivo é instigar a criatividade promovendo a realização de atividades artísticas, de forma dinâmica e divertida. A partir de setembro os programas serão lançados semanalmente no canal, de forma gratuita.

O programa é apresentado pela personagem Flor, interpretada pela atriz Aline Zilli e tem como cenário o sótão do centenário Moinho da Cascata, sede do grupo Ueba nos últimos anos. A direção e roteiro ficam por conta do também ator e dramaturgo Jonas Piccoli, que faz participações especiais no programa.

O lançamento do canal marca o aniversário do Grupo Ueba, e em breve contará com a série SÓTÃO DA FLOR – LEITURAS, destinada a falar exclusivamente de clássicos da literatura infantil e juvenil. Esta série está em produção e conta com Financiamento da Lei de Incentivo à Cultura no Rio Grande do Sul (Pró-Cultura RS) através do patrocínio da Via Inox Tramontina e da Central de Rações. Empresas estas que valorizam o fazer artístico e compreendem a importância do incentivo cultural para uma sociedade melhor.