Tem Gente Teatrando investe em cursos online - Oficinas com Camila Vergara e Daniel Colin

até

O Quê? Tem Gente Teatrando investe em cursos online - Oficinas com Camila Vergara e Daniel Colin
Inscrições: Abertas 


Sobre as oficinas

Corpo-carta: Oficina de Improvisação e Criação em Dança-Teatro com Camila Vergara -            

“Corpo-carta: Oficina de Improvisação e Criação em Dança-Teatro”, com a atriz e bailarina Camila Vergara, tem como proposta oferecer aos alunos uma experiência de improvisação e criação de pequenos solos/danças autorais, partindo d conceito de escrever cartas com o corpo. A oficina percorrerá princípios da dança e do teatro físico. 

Dias: 18, 20, 25 e 27 de agosto (terças e quintas), das 19h30min às 21h30min

Onde: plataforma Zoom

Investimento: R$185,00

Sobre a ministrante:

CAMILA VERGARA é atriz, bailarina, professora e produtora cultural. Formada pela UFRGS em Teatro – Licenciatura (2016), pelo TEPA - Curso Profissionalizante de Atores (2011) e em ballet clássico pelo Método Royal Academy of London. É cofundadora do grupo Máscara EnCena (POA), no qual atua como atriz e diretora de produção.

 

Oficina Texto, Atuação e Vídeo, com Daniel Colin

No curso “Texto, Atuação e Vídeo”, ministrado pelo ator e diretor Daniel Colin, a turma estará focada no trabalho de investigação de textos dramáticos e nas ferramentas que eles possibilitam para que o ator/atriz possa realizar seu trabalho de forma técnica e criativa. Elaboração de personagens, dinâmicas de leituras e ênfases vocais serão algumas das abordagens utilizadas.

Dias: 12, 19 e 26 de agosto e 02 e 09 de setembro (quartas-feiras), das 19h30min às 21h30min Onde: plataforma Google Meet

Investimento: R$200,00

Sobre o ministrante:

DANIEL COLIN é diretor, dramaturgo, ator, performer e professor, com diversos trabalhos premiados na cidade de Porto Alegre. Doutor em Teatro (UDESC), Mestre em Artes Cênicas (PPGAC/UFRGS) e bacharel em Artes Cênicas - Hab. Interpretação Teatral (DAD/UFRGS).

 

                Mais informações e formulários de inscrições podem ser encontrados no site da Tem Gente Teatrando (temgenteteatrando.com.br).

            E, indo ao encontro das ações afirmativas que propõem reconhecer e valorizar a diversidade cultural e étnica brasileira, a Tem Gente Teatrando sorteará quatro (04) bolsas integrais para pessoas trans, negras ou indígenas (maiores de 16 anos) que desejem participar das oficinas. Para se inscreverem no sorteio, os interessados devem preencher o formulário aqui.