EDUCS participa da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

até
No evento, que se estende até o dia 8 de julho, Editora da UCS oferece 50 títulos com desconto para o público

O Quê? EDUCS participa da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias


A Editora da Universidade de Caxias do Sul – EDUCS – participa da primeira edição da Feira Virtual das Editoras Universitárias, que se estende até 8 de julho. A iniciativa é da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), que pretende levar a experiência de uma feira universitária para dentro da casa dos leitores.

O site www.feirabeu.com.br atuará como vitrine digital para as editoras anunciarem suas obras, incluindo opções com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria para finalizar a compra.

A EDUCS se engaja na iniciativa com 50 títulos de seu catálogo, disponibilizados ao público com descontos de 30% a 50%, e frete grátis em compras acima dos R$ 70,00. Saiba mais também a partir da página da EDUCS.

Realizada pela ABEU em apoio às suas associadas, a Feira Virtual ocorre no âmbito da campanha Livro nos Aproxima, pensada para estimular a comercialização no setor considerando os impactos econômicos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus. A programação e os bastidores da iniciativa também poderão ser acompanhados nas redes sociais da ABEU.