Videoconferência - A Mão Visível da Nova Economia

até
Para marcar os 25 anos, em meio a um ano tão atípico, as profissionais da Interface também estão se reinventando. Já que não é possível realizar um evento presencial nos moldes tradicionais, a Interface promoverá uma videoconferência híbrida (presencial e online) com as participações do Diretor da CNN Business, o jornalista Fernando Nakagawa e do Diretor-superintendente do Banco Randon e Randon Consórcios Joarez José Piccinini. A mediação será realizada pelo economista José Paulo Soffredi Soares.

O Quê? Videoconferência - A Mão Visível da Nova Economia - permeando com subtemas como: Sua empresa é uma Startup - Intuição X Planejamento - Dívidas e dúvidas no cenário político e econômico.
Quando? 30/06/2020
Horário: 19:00:00

ONDE: Youtube e Facebook da Interface Comunicação e Eventos

Facebookhttps://www.facebook.com/interfacecomunicacaoeeventos

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCix1_LFi9FhXq1ioSo-_5cw

QUANTO: gratuito, sem necessidade de inscrição.

Mais informações: (54) 99944.0369

REALIZAÇÃO: Interface Comunicação e Eventos


Sobre o palestrante

Fernando Nakagawa é Comentarista de economia e um dos diretores da CNN Brasil. Possui MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA), São Paulo, com especialização em jornalismo latino-americano pela Fundação Balboa, em Madri e jornalismo digital pelo The Guardian, em Londres. Jornalista há 20 anos da área econômica. Por 13 anos, trabalhou no jornal O Estado de São Paulo, onde foi correspondente internacional em Londres, repórter em Brasília (cobrindo Banco Central e Ministério da Fazenda) e editor de negócios da Agência Estado em São Paulo. Teve passagens em São Paulo e Brasília pela Folha de São Paulo, Valor Econômico, Gazeta Mercantil e também no periódico Cinco Dias, jornal de economia do El País, em Madri.Já cobriu quatro edições do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, reuniões do G-20 e BRICS na Austrália, China, Rússia e Turquia, além de coberturas jornalísticas em países como Espanha, França, Itália, Peru, Polônia e Portugal.