Festa das Colheitas, em Caxias do Sul, é CANCELADA

até
O espírito da festa é valorizar o produtor de Caxias do Sul e da Serra Gaúcha

Parque de Eventos Festa da Uva
Rua Ludovico Cavinato, 1431 - Bairro Nossa Senhora da Saúde. *Caxias do Sul - RS
(54) 3207.1166
Ver telefone

Festa das Colheitas, em Caxias do Sul, é cancelada

 

A Comissão Comunitária da Festa da Uva anuncia nesta segunda-feira (16) o cancelamento temporário da Festa das Colheitas, que ocorreu no final de semana passado e continuaria nos próximos dois finais de semana no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A decisão atende a um Decreto da prefeitura de Caxias do Sul, divulgado no final da tarde de segunda, com um conjunto de medidas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), entre elas a de cancelar ou adiar eventos com grande participação de pessoas pelos próximos 30 dias.

Ao longo desta semana, a Comissão se reunirá com expositores e fornecedores para discutir as ações a serem tomadas. A Festa da Uva ressalta o compromisso com o bem-estar da comunidade, priorizando a segurança dos caxienses e de todos os moradores da Serra Gaúcha e de turistas que se deslocariam para prestigiar a programação. “O momento agora é de preservar a saúde de todos, já que não há garantia de que o vírus esteja controlado”, afirma a presidente da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon.

 


O evento tinha o objetivo de comemorar e agradecer quem se dedica diariamente para oferecer seus melhores produtos à comunidade.

Erão três finais de semana para fortalecer a cultura ítalo-gaúcha.

Recheado por nossa maravilhosa gastronomia, com a presença de diferentes bandas típicas, grupos de danças folclóricas, grupos de coral e espetáculos teatrais compõem a programação da festa.