Vivências Moçambicanas com Lenna Bahule - CXS do Sul

até
Coro Juvenil do Moinho/UCS e projeto Moinho Nômade

convidam para Oficina de “Vivências Moçambicanas”,

Serão abordadas atividades oriundas de ensinamentos populares, que foram passados de geração em geração através da oralidade. Serão vivências que retratam práticas populares cotidianas, e transmitem ensinamentos e contam histórias que servem como ferramenta de formação, inspiração e inserção dos indivíduos no espaço social.

Serão abordadas atividades oriundas de ensinamentos populares, que foram passados de geração em geração através da oralidade. Serão vivências que retratam práticas populares cotidianas, e transmitem ensinamentos e contam histórias que servem como ferramenta de formação, inspiração e inserção dos indivíduos no espaço social. Algumas das atividades serão em línguas locais Moçambicanas (changane, xitswa, chopi, jawa, etc), e também em português. Estas brincadeiras nos lembram da importância e do aprendizado que o brincar transmite na construção e afirmação da identidade de um povo.

O quê? Oficina de “Vivências Moçambicanas”, com Lenna Bahule. A atividade é direcionada a professores, arte/educadores,  cantores, brincantes e  artistas em geral;
Quando? Dia 16 de setembro;
Horário: 19h;
Local: Sala de Teatro Professor Valentim Lazarotto;
Realização: Coro Juvenil do Moinho-UCS;
Investimento: Gratuito;

Foto: Divulgação