Moinho Nômade - novo espetáculo do COJmo

até
Coro Juvenil do Moinho-UCS

Com novo Espetáculo
Teatro Pedro Parenti
Rua Dr. Montaury, 1333
(54) 3221.3697
Ver telefone

O quê? Show/Espetáculo Moinho Nômade é o novo trabalho do Coro Juvenil do Moinho/UCS (COJmo), que volta aos palcos com um espetáculo inédito, cantando histórias em diversos idiomas, cruzando fronteiras, desconstruindo seus limites territoriais e construindo novas sonoridades.

Quando: dias 21 e 22 de setembro/2019 
Horário: 20h
Onde: Teatro Municipal Pedro Parenti 
Rua Dr. Montaury, 1333 - Centro, Caxias do Sul
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada para estudantes e idosos). 
Ingressos antecipados na bilheteria da Casa da Cultura de Caxias do Sul.Quando: 20 e 21 de setembro

 

A cantora moçambicana Lenna Bahule é a convidada especial para as duas apresentações de estreia do projeto. Nutrindo-se de várias fontes, desde nórdicas até as africanas, as músicas trazem arranjos vocais a capella ou acompanhados de banda, percussão corporal e, com bastante tempero brasileiro, numa mistura de todos esses ingredientes. Apresentando canções que integram o disco lançado por Lenna Bahule em 2016, "Nômade", o COJmo e a artista moçambicana compartilharão o palco em um show inédito. Nessa jornada musical, com dois momentos distintos no repertório, Moinho Nômade abre os caminhos visitando também a musicalidade latina e a brasileira, com Serena Assumpção, Paulo César Pinheiro, Mayra Andrade e Rosangela Macedo, entre outros.

Moinho Nômade é fuga e aterramento, chegada e partida, encontro e reencontro. É poder zarpar sem sair do lugar, posto que é moinho. Mas também desterritorializar fronteiras de pensamento, sem limitar o tamanho do passo, do pulo, do espírito, posto que é nômade. Moinho Nômade inventou-se na visita ao olhar do outro, da história outra, da vida outra. Constituiu-se no contraste com o diverso e com o avesso, no limiar da ciência e da intuição, das crenças e dos deslocamentos, tingindo sensações materializadas nos movimentos dos sons, cores e danças.

Acesse o site
O que tem para fazer em Caxias do Sul?
Deixa teu celular ai em baixo e recebas varias dicas de eventos que aacontecem na sua cidade ;)