Agenda de Eventos

6ª Mostra TUM TUM Instrumental
08/07/2018 até 24/02/2019

Para quem AMA música!

Diversidade de ritmos e artistas

Teatro Pedro Parenti
Rua Dr. Montaury, 1333
(54) 3221-3697
Como Chegar

Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho
Rua Luís Antunes, 312 - Bairro Panazzolo. Caxias do Sul - RS
(54) 3901-1316
centrodecultura.caxias.rs.gov.br/
Como Chegar

Data: 08/07/2018 até 24/02/2019

O quê?  Mostra de Música Tum Tum Instrumental. Valorização da produção musical latino-americana e aposta na integração das atrações selecionadas, transitando do tradicional à vanguarda no ambiente da contemporaneidade;

Quando? De 08 de julho/2018 até 24 de fevereiro/2019;

Locais: Teatro Pedro Parenti e Ordovás Caxias do Sul / RS;
Investimento: Gratuito (sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível);

Ingressos podem ser retirados no primeiro andar da Casa da Cultura ou no dia duas horas antes do espetáculo.

PROGRAMAÇÃO
24/02 - domingo, às 16h, Centro de Cultura Ordovás | Nacion Ekeko (Argentina) e Klesmeron Orkestra Finoli (Uruguai): Prática de yôga e Feira Sustentável

Realização: TUM TUM Produções e SESC;
Foto: Divulgação.

Conheça mais de perto...

De julho a novembro, os espetáculos serão realizados no Teatro Pedro Parenti; em dezembro haverá um intervalo, com retorno da progração em janeiro e fevereiro, ao ar livre – tendo como palco a área externa do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, onde haverá também uma feira sustentável de produtos da economia criativa da Serra e práticas de iôga.

O mote da Tum Tum Instrumental nessa 6ª Temporada é valorizar a prata da casa gaúcha e promover intercâmbio com artistas caxienses, brasileiros e internacionais. Ao todo são 13 atrações provenientes do Interior e da Capital, além de atrações de São Paulo, Brasília e Bahia, além do Uruguai e da Argentina.

SOBRE A PROGRAMAÇÃO, MÊS A MÊS:

JANEIRO 2019 – Em janeiro a Tum Tum Instrumental recebe o Uiliam Michelon Quarteto, capitaneado pelo acordeonista vacariense, cujo trabalho funde chamamé e jazz, tango e clássico, mais o ATR Aeromoças e Tenistas Russas (SP), trio de música instrumental que mescla dançantes vertentes do rock e da música eletrônica como house music e synthwave.

FEVEREIRO 2019 – Fechando a sexta edição da Tum Tum Instrumental, em fevereiro, a Nacion Ekeko, da Argentina, e a Klesmeron Orkestra Finoli, do Uruguai. O primeiro aproxima sons andinos e africanos ao house e ao dub, incluindo outras sonoridades possibilitadas pela tecnologia. Já a Klesmeron funde a música klezmer, da não liturgia judaica, a ritmos folclóricos do leste europeu e latinos.

... Ver Telefone
Indique a um amigo:
Voltar
Compartilhar: