Agenda de eventos /

Filtrar por:
Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

Agenda de Eventos

Brincantes - as esculturas que contam história | Exposição
30/06/2018 até 06/08/2018

Galeria Arte Quadros
Rua Feijó Junior, 975 - Bairro São Pelegrino * Caxias do Sul - RS
(54) 3028-7896
www.galeriaartequadros.com.br
Como Chegar

Data: 30/06/2018 até 06/08/2018

O quê? Exposição Brincantes – as esculturas que contam histórias, da Artista Sandra Barreiro e ambientação das Arquitetas Claudia Geremia e Mônica Debortoli (GD Studio Arquitetura);

Período da exposição: 30 de junho à 06 de agosto;

Horários: segunda à sexta das 9h às 19h (sem fechar ao meio dia) e sábado das 9h às 15h;

Local: Galeria Arte Quadros  – Caxias do Sul/RS;

MAIS INFORMAÇÕES

Entrada gratuita.

Foto: Divulgação.

Em continuidade ao projeto Vitrine Conceito, lançado pela Galeria Arte Quadros em 2017, com o objetivo de aproximar a arte das pessoas, a 8ª edição conta com a exposição Brincantes – as esculturas que contam histórias.

”Enquanto promotores da arte e cultura, temos o dever de proporcionar eventos que possibilitem o contato das pessoas com obras de arte que, muitas vezes, parecem tão distantes. Nossa proposta é que as pessoas experienciem a arte. E essa exposição da Sandra tem uma proposta lúdica, que encanta crianças e adultos.”

Maria Inês Salvador, Galeria Arte Quadros.

O evento conta ainda, com o apoio do Hotel Intercity e Bioforte Produtos Naturais.

Sobre a artista

A paulista Sandra Barreiro nasceu em 05 de abril de 1961, é escultora e tem como base para suas criações a poesia. Sua arte tem como objetivo despertar a criança interior de cada um.

 No ano de 2012 foi convidada para representar o Brasil no Salão Internacional de Arte do Carrossel Du Louvre-Paris, onde ganhou medalha de bronze. Além disso, é a única brasileira representada pela Gall'Art Roma (Itália) desde 2014, onde prevalece a presença de artistas europeus. Também é representada pela Galeria Lafayette de Dubai, no Centro Cultural do Banco do Brasil em Nova York e no Centro Cultural do Banco do Brasil em São Paulo.

Participou de várias edições da Casa Cor SP e Design Week SP. Em 2018, também esteve no Design Week New York e na Casa Cor de Franca/SP, em diversos ambientes e em um espaço exclusivo Sandra Barreiro na loja Casa Cor Franca. A artista foi convidada, ainda, para fazer em agosto deste ano a semana de Portinari, no Museu da Casa de Portinari, em Brodowski, interior de São Paulo.

Indique a um amigo:
Voltar
Compartilhar: